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Qualidade de vida é a família estar inteiramente conectada e feliz!
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Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo 0800 000 2949 que também é WhatsApp.
A solução é simples! Você precisará apenas entrar em contato com o suporte técnico no 0800 000 2949 que também é WhatsApp e solicitar a alteração que é feita por um de nossos técnicos.
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Você pode procurar o aplicativo “BR Conecta TV” nas lojas para Android e/ou iOS, pode também acessar o site https://tv.brconecta.com.br e entrar com seu usuário e senha. Algumas Smart TVs também podem realizar o acesso, entre em contato com o suporte técnico no 0800 000 2949 que também é WhatsApp.
Conexões WiFi dependem do ambiente (distância do roteador) e do equipamento (celular, tablet e/ou PC) que podem não dispor de tecnologia WiFi 5Ghz e não conseguir obter a velocidade máxima do seu plano. Por este motivo recomendamos o uso de PC com porta de rede Gigabit Ethernet, conectado por cabo de rede ao roteador.
Para estar realizando o teste de velocidade é necessário que você tenha um PC ou um dispositivo com a qualidade mais avançada, que suporte a velocidade para realizar o teste. Caso não tenha e realmente queira a realização do teste pode estar entrando em contato com o Suporte e solicitando o atendimento técnico presencial para a realização desse teste juntamente com você para garantimos a cobertura completa.
Acontece geralmente quando ocorre algum problema na fibra, as vezes por causa da movimentação brusca dos aparelhos ocorre de atenuar o cordão ótico ou mesmo quebrar o conector, causando a luz vermelha nos equipamentos. Em caso de problemas com a fibra é feito um passo a passo para verificar o cordão ótico sendo necessário o auxílio técnico presencial. Você deve entrar em contato com o suporte no 0800 000 2949 que também é WhatsApp e solicitar o reparo.
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Acontece geralmente quando ocorre algum problema na fibra, as vezes por causa da movimentação brusca dos aparelhos ocorre de atenuar o cordão ótico ou mesmo quebrar o conector, causando a luz vermelha nos equipamentos. Em caso de problemas com a fibra é feito um passo a passo para verificar o cordão ótico sendo necessário o auxílio técnico presencial. Você deve entrar em contato com o suporte no 0800 000 2949 que também é WhatsApp e solicitar o reparo.
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