Redes Sociais:

0800 000 2949

Falar com especialista

BR CONECTA

FALE CONOSCO

Como podemos te ajudar?

Preencha o formuário ao lado, a nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível.

Perguntas Frequentes

Para testar se a velocidade contratada está sendo entregue, conecte um computador com porta RJ45 Ethernet de 1 GB - ou superior - em nosso roteador, via cabo de rede, acesse o site http://brconecta.speedtest.net e execute o teste.

Você pode realizar o teste de velocidade via rede Wi-Fi. Este procedimento mostrará a velocidade máxima que você conseguirá navegar em seu aparelho, o que não representa a velocidade real entregue.

Neste caso, existem alguns motivos que causam a redução de velocidade. O sinal do Wi-Fi pode sofrer interferências de aparelhos eletrônicos próximos ao roteador, como: telefones sem fio, micro-ondas ou até mesmo outros roteadores. Além disso, paredes grossas também impedem a transmissão do sinal de seu equipamento. Não se esqueça ainda de verificar quantos aparelhos estão conectados em sua rede, lembre-se que o sinal de seu roteador é dividido entre todos os dispositivos (celulares, notebooks e tablets) ativos na internet.

Claro! Reposicionar o roteador em um cômodo da casa que tenha poucas paredes deve melhorar o sinal do equipamento. Além disso, você também pode pedir aos nossos técnicos pela configuração de seu roteador em um canal diferente dos roteadores próximos a ele, isso diminuirá a interferência gerada entre os aparelhos.

 A BR Conecta oferece muito além da internet banda larga: uma empresa de soluções digitais para o seu dia a dia

REDES SOCIAIS

© 2021 BR CONECTA. All rights reserved.

Desenvolvido por Agência Wys